GABARITO 1º LISTA 3º - DIMENSÃO
LISTA COMPLEMENTAR - 3º ANO/DIMENSÃO
Espaço destinado aos alunos do prof. Emerson e prof. Tulio e visitantes, onde poderão encontrar: aulas em powerpoint, animações, vídeos e vários textos complementares. Sejam bem vindos!!!! Bons Estudos.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
MODELOS DE CAMISETAS - 9º ANO -EMC
FINALMENTE CRIANÇAS O TIO CONSEGUIU TERMINAR AS CAMISETAS...
ESPERO QUE GOSTEM...
MANDEM O LINK PARA OS COLEGAS E FASSAM A VOTAÇAO DA MAIS BONITA...
ATE AMANHA..
MODELOS DE CAMISETAS - 9º ANO - EMC
ESPERO QUE GOSTEM...
MANDEM O LINK PARA OS COLEGAS E FASSAM A VOTAÇAO DA MAIS BONITA...
ATE AMANHA..
MODELOS DE CAMISETAS - 9º ANO - EMC
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
FRASES E MODELOS DE CAMISETAS - 9º ANO EMC
OLA CRIANÇAS, COMO PROMETIDO ESTOU POSTANDO ALGUNS MODELOS DE CAMISETAS E ALGUMAS FRASES QUE PODEMOS USAR...
ABRAÇÃO DO TIO...
FRASES E CAMISETAS PARA FORMATURA
ABRAÇÃO DO TIO...
FRASES E CAMISETAS PARA FORMATURA
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
AULA - REVOLUÇÃO INDUSTRIAL - 8º ANO - EMC
OLA FILHOS, COMO PROMETIDO PELO TIO, AI ESTA A AULA SOBRE A REVOLUÇÃO INDUSTRIAL.
AULA - Revoluçao industrial
AULA - Revoluçao industrial
AULA - PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL - 9º ANO - EMC
OLÁ CRIANÇAS DO TIO EMERSON - 9º ANO DO EMC - COMO PROMETIDO ESTOU POSTANDO A AULA QUE TIVEMOS HOJE SOBRE A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL (diga -se de passagem foi otima), BONS ESTUDOS E ATE AMANHA...
AULA - PRIMEIRA GUERRA MUNDIA
AULA - PRIMEIRA GUERRA MUNDIA
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
AULA - FEUDALISMOI
CRIANÇAS DOS TIOS, PREPARAMOS UMA UMA AULINHA SOBRE O FEUDALISMO PARA VOCES, FAÇAM O DOWLOAND E DIVIRTÃO-SE.
OBS, NÃO ESQUEÇAM DE BAIXAR E INSTALAR O PROGRAMA...
AULA - FEUDALISMO
PROGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO DA AULA - FEUDALISMO
OBS, NÃO ESQUEÇAM DE BAIXAR E INSTALAR O PROGRAMA...
AULA - FEUDALISMO
PROGRAMA PARA VISUALIZAÇÃO DA AULA - FEUDALISMO
Atividades HISTÓRIA - 1º ano - Colégio Cláudio de Castro
Obs.
MEUS QUERIDÍSSEMOS ALUNOS, OLHA SÓ COMO O TIO EMERSON TÁ BONZINHO COM VOCÊS!!! PASSANDO AS ATIVIDADES PARA QUEM NAO TEM O LIVRO... MAS ALEGRIA DE ALUNO É COMO ALEGRIA DE POBRE, CURTÍSSIMA, ESSA FOI A PRIMEIRA E A ÚLTIMA VEZ QUE EU FAÇO ISSO... GRANDE ABRAÇO DO TIO EMERSON NOGUEIRA....
1º Faça uma relação entre a evolução biolólica e a evolução humana, cintando alguns exemplos mencionados no capítulo.
2º O texto mostra que existe uma relação entre o tamanho do cérebro e a inteligência humana, mas que essa relação não é simétrica. Como podemos demonstrar essa não simetria?
3º Desde Darwin sabemos que mudanças fisiológicas e anatômicas estão ligadas às necessidades de adaptação dos seres vivos ao meio ambiente. Diante disso, o que podemos concluir em relação às diferentes enter os pés humanos e os dos nossos parentes mais próximos, os gorilas e chimpanzés?
4º Como foi possível concluir, pelas descobertas arquelógicas, que a África foi o berço da humanidade?
5º A compração entre a face humana e a dos nosso parentes mais proximos, chimpanzés e gorilas, permite chegar a conclusões importantes. Quais seriam elas?
6º Compare o período de maturação dos chimpanzés como o do ser humano.
7º Elabore um texto comentando as principais conquistas culturais no período paleolítico.
8º Faça um texto mostrando o significado da Revolução Agrícola ocorrida no Neolítico.
MEUS QUERIDÍSSEMOS ALUNOS, OLHA SÓ COMO O TIO EMERSON TÁ BONZINHO COM VOCÊS!!! PASSANDO AS ATIVIDADES PARA QUEM NAO TEM O LIVRO... MAS ALEGRIA DE ALUNO É COMO ALEGRIA DE POBRE, CURTÍSSIMA, ESSA FOI A PRIMEIRA E A ÚLTIMA VEZ QUE EU FAÇO ISSO... GRANDE ABRAÇO DO TIO EMERSON NOGUEIRA....
1º Faça uma relação entre a evolução biolólica e a evolução humana, cintando alguns exemplos mencionados no capítulo.
2º O texto mostra que existe uma relação entre o tamanho do cérebro e a inteligência humana, mas que essa relação não é simétrica. Como podemos demonstrar essa não simetria?
3º Desde Darwin sabemos que mudanças fisiológicas e anatômicas estão ligadas às necessidades de adaptação dos seres vivos ao meio ambiente. Diante disso, o que podemos concluir em relação às diferentes enter os pés humanos e os dos nossos parentes mais próximos, os gorilas e chimpanzés?
4º Como foi possível concluir, pelas descobertas arquelógicas, que a África foi o berço da humanidade?
5º A compração entre a face humana e a dos nosso parentes mais proximos, chimpanzés e gorilas, permite chegar a conclusões importantes. Quais seriam elas?
6º Compare o período de maturação dos chimpanzés como o do ser humano.
7º Elabore um texto comentando as principais conquistas culturais no período paleolítico.
8º Faça um texto mostrando o significado da Revolução Agrícola ocorrida no Neolítico.
Assinar:
Postagens (Atom)